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Termos e Condições de venda

 

Este acordo regula as condições gerais de compra dos produtos oferecidos neste website pela 2M Pharma, Lda. e o interveniente:

 

2M Pharma, Lda. doravante 2M : Empresa dedicada à comercialização e distribuição de Nutracêuticos, Suplementos Alimentares, Homeopatia.

O cliente reconhece ter capacidade jurídica suficiente para se vincular contratualmente.

 

1. Preços

 

Em consideração para os produtos adquiridos, o cliente aceita pagar à 2M, as quantidades especificadas no momento da compra ao preço estabelecido no site da www.2mpharma.pt para o produto escolhido.

 

PVPR inclui impostos, mas não outras eventuais despesas decorrentes da compra e os custos de transporte, manuseio, embalagem, entrega e / ou pagamento. No momento da compra, serão discriminados cada um dos custos de compra.

 

A 2M pode alterar unilateralmente os preços dos seus produtos, assim como decidir quais os produtos vendidos no seu site.

 

Os custos de envio não estão incluídos nos preços dos produtos, será adicionado um valor fixo para cada pedido, indicado durante a ordem de compra para as despesas de gestão, embalagens e transporte.

 

2. Compra e Forma de Pagamento

 

As encomendas à 2M, podem ser realizadas das seguintes formas:

Telf: +351 21 138 49 61 , Email: encomendas@2mpharma.pt , Web: www.2mpharma.pt

 

Ao finalizar com êxito o processo de compra, o cliente irá receber um email de confirmação da compra pela parte da 2M Pharma, Lda. do email encomendas@2mpharma.pt, indicando:

 

- Valor final a pagar

- Produto solicitado.

 

As seguintes formas de pagamento aceites:

 

Contra reembolso, pagamento em multibanco, cheque ou dinheiro

 

Eles podem ser pagos em dinheiro, multibanco ou cheque, produtos adquiridos no momento da entrega no endereço indicado da mesma, incluindo os custos adicionais de esta forma de pagamento.

 

Todos os procedimentos de pagamento são realizados através de servidores seguros, A 2M garante a confidencialidade das comunicações que tem com o cliente.

 

Transferência Bancária

 

Para o pagamento através de transferência bancária o IBAN é PT50 0033 0000 45483889470 05.

Se o cliente optar por esta modalidade de pagamento, deve enviar o comprovativo para a 2M, email dep.financeiro@2mpharma.pt.

 

3. Produtos e Disponibilidade

 

Os produtos oferecidos pela 2M estão disponíveis para distribuição em Portugal e resto dos Países da União Europeia, pela empresa 2M Pharma, Lda.

 

A 2M não pode garantir em todos os momentos a disponibilidade dos produtos oferecidos no seu site. No caso em que um produto comprado pelo usuário esteja esgotado, ele terá a opção de escolher outro, ou solicitar um reembolso do valor pago.

 

Todas as imagens dos nossos produtos, publicados no nosso site são apenas indicativos, a fim de facilitar ao usuário a sua identificação e descrição. Por conseguinte, o produto final adquirido pelo cliente pode ser diferente da imagem oferecida na web.

 

4. Condições de Entrega e Modalidades de Transporte

 

Em condições normais, a entrega da encomenda será efetuada no prazo máximo de 24 horas de trabalho a partir do momento da compra, desde que rececionada até às 13h, dependendo do destino:

 

- Portugal Continental: 24 a 48 horas, entre as 9h e as 19h.

 

- Ilhas dos Açores e Madeira: até 72 horas.

Estes prazos de entrega são apenas indicativos e não vinculativos com a 2M.

 

O cliente deve facilitar a entrega do produto comprado, e deve informar sobre o horário preferencial, para a entrega da encomenda.

 

A 2M Pharma não realiza pré-avisos de entrega. Excecionalmente, os prazos para a entrega do produto podem variar por circunstâncias além da 2M, como incidentes de transporte ou dificuldades na entrega de produtos.

 

No caso de incidentes que impeçam uma primeira tentativa de entrega ao cliente pelo operador de logística contratada pela 2M Pharma, o operador logístico entra em contato com o cliente, através dos contactos fornecidos, a fim de organizar uma segunda tentativa de entrega e uma terceira caso necessário.

 

Depois de fazer as tentativas de entrega por parte do operador de logística contratada pela 2M Pharma, ele irá guardar o pedido na delegação mais perto da sua área de residência, ficando à espera que a 2M Pharma diga o que fazer com finalidade de devolver o produto. Neste caso:

 

Se é evidente que a razão para não ter sido capaz de entregar, após duas tentativas, é devido a causas imputáveis ​​ao CLIENTE e ele quer receber o produto, a 2M Pharma irá afetar ao cliente o custo de devolução igual ao que o operador logístico aplica à 2M Pharma por este efeito.

 

No caso de não querer o produto, a 2M Pharma assume os custos de receber de volta o produto.

Se, no entanto, a razão para não ter sido capaz de entregar, depois de 2 tentativas, sem culpa do cliente, a 2M Pharma não aplica qualquer custo adicional para o cliente.

 

5. Impostos

 

Todos os preços estão sujeitos ao Imposto de Valor Acrescentado (IVA). Na composição dos preços dos produtos e serviços contratados será indicado o IVA correspondente.

 

6. Documentação de compra

 

Ao realizar uma compra através da nossa web, com entrega contra reembolso, ou pagamento por transferência bancária, o cliente recebe sempre junto da encomenda a fatura correspondente à compra.

 

 

7. Devoluções e Garantia

 

Na 2M Pharma esforçamo-nos para fornecer serviços da mais alta qualidade, embora, dada a natureza deles, não podemos oferecer uma garantia de satisfação.

 

Se a encomenda for recebida com algum dano, o cliente deve indicar na nota de entrega da transportadora. Neste caso, a 2M Pharma irá substituir o produto nas melhores condições. Nenhuma reclamação relacionada com problemas de envio pode ser aceite, caso o defeito não for indicado na nota de entrega.

 

No caso de defeito de fabrico ou erro no produto entregue, apenas serão aceites trocas ou devoluções se eles não tiverem mais de 30 dias da data da fatura, e verificarmos que se trata de um defeito ou anomalia de fabricação ou embalagem e não de uso, manuseio ou armazenamento inadequado ou negligente.

 

Tanto no caso da devolução por defeito de fabrico ou embalagem, como no caso de erro no envio do pedido será oferecido ao cliente, se possível, substituir o produto sem nenhum custo adicional e sem direito, por parte do cliente, qualquer compensação. Todos os custos ocorridos a enviar a encomenda correta serão suportados pela 2M Pharma.

 

Em qualquer caso, o retorno será sempre sujeito à revisão prévia do estado do produto pela 2M Pharma, verificando que se tenham cumprido todas as exigências aplicáveis ​​nas presentes condições de venda. Após a receção do produto de retorno e se for o caso, iremos reembolsar o valor cobrado até ao prazo máximo de 30 dias e nos mesmos termos que foram usados ​​para fazer o pagamento.

 

8. Direito de Desistência de Compra

 

Importante: Dada a natureza do produto, por razões de proteção da saúde, e nos termos do artigo 5º - A da lei 67/2003, de 8 de Abril, para exercer os seus direitos, o consumidor deve denunciar ao vendedor a falta de conformidade num prazo máximo de 30 dias a contar da data da fatura, o direito de resolução não é aplicável a este contrato se o produto tiver sido aberto, ou desselado.

 

Exceto no caso descrito no parágrafo anterior, o cliente tem direito a retirar-se do contrato no prazo de 30 dias sem justificação.

 

Para exercer o direito de desistência de compra, deverá notificar a 2M Pharma, Lda., sito na Rua Quinta dos Medronheiros, 1,  2815-884 Sobreda, ou por e-mail: encomendas@2mpharma.pt, a sua decisão de rescindir o contrato por uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, ou e-mail). Poderá utilizar o formulário modelo abaixo, embora o seu uso não seja obrigatório.

 

Formulário de desistência Modelo

À atenção de

2M Pharma, Lda.

Rua Quinta dos Medronheiros, 1, 

2815-884 Sobreda - Almada

encomendas@2mpharma.pt

 

Pelo presente, informo que eu desisto do meu contrato de compra dos seguintes produtos:

 

Recebido / Pedido de __ / __ / ____

Nome do cliente:

Morada instalações do cliente:

Assinatura do cliente:

Data:

 

Para cumprir o prazo de resolução é suficiente que a comunicação referente ao exercício por você desse direito seja enviada antes do termo do prazo.

 

Consequências da Desistência de Compra

 

 

Em caso de desistência pelo cliente, iremos reembolsar todos os pagamentos recebidos, incluindo taxas de entrega, sem demora e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias ocorridos a partir da data em que fomos informados da sua decisão de denunciar o presente contrato. Passamos a realizar o reembolso, utilizando os mesmos meios de pagamento utilizados pelo cliente para a transacção inicial, a menos que você expresse em contrário; em qualquer caso, não terão quaisquer custos, como resultado do reembolso.

 

Podemos reter o reembolso até que tenha recebido a mercadoria de volta ou você ter apresentado prova do seu reembolso, dependendo de qual condição é satisfeita pela primeira vez. O cliente deve restaurar ou diretamente entregar a mercadoria no ponto onde o recebeu, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 14 dias ocorridos a partir da data em que comunicar a sua decisão de se retirar do contrato. O prazo é respeitado, se você devolver os bens antes do prazo ter terminado.

 

Só você for o responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma pessoa diferente do que o necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento da manutenção de mercadorias.

 

 

9. Compromisso, aceitação e validade do contrato

 

Como indicado na política de privacidade do nosso site, o cliente é responsável por fornecer os seus dados de forma correcta e verdadeira, bem como atualizá-los. Toda a veracidade das informações inseridas nos formulários de compra são da exclusiva responsabilidade do profissional ou cliente, bem como possíveis danos ocorridos a terceiros como resultado da má utilização ou recomendação dos produtos comercializados pela 2M.

 

O CLIENTE reconhece ter lido e aceita as condições legais de utilização e a política de privacidade do site.

 

O CLIENTE reconhece que entendeu toda a informação sobre os produtos oferecidos no nosso site, bem como todas as condições e estipulações contidas neste contrato eletrónico, pelo que afirma que são suficientes para excluir qualquer erro no consentimento deste contrato e, portanto, aceita integra e expressamente. O cliente está plenamente consciente de que a aceitação e execução do presente contrato terá lugar através do fornecimento de dados e pressionar o botão "click" correspondente indicado no nosso site e será finalizado com o pagamento do produto.

 

Todas as notificações entre as partes será através de e-mail. O cliente é responsável pela confirmação da receção das notificações e informar a 2M Pharma, de quaisquer alterações aos seus dados, ficando a 2M Pharma ilibada de qualquer responsabilidade por esta circunstância. Em caso de alguma modificação, o cliente deve informar a 2M Pharma do e-mail ou telefone indicado no contrato.

 

 

10. Os dados pessoais

 

Em conformidade com o artigo 6º da LPDP, informamos que os dados pessoais que você fornecer para tornar o processo de contratação e as derivadas do serviço, são confidenciais e serão incorporadas num arquivo de responsabilidade e "Gestão" da 2M, a fim de fornecer os itens contratados, bem como o envio de informação comercial de nossos produtos, inclusive por correio eletrónico.

 

Mais se informa que os dados pessoais fornecidos são tratados internamente e com a máxima confidencialidade, a aplicação de medidas de segurança regulamentados pelo artigo 4º, nº 3 alínea a) da LPDP e não são publicados ou transmitidos a terceiros para ser usado para fins comerciais ou promocionais.

 

A qualquer momento o Cliente pode opor-se à receção dos nossos envios comerciais e exercer direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, nos termos estabelecidos pelo artigo 12º da LPDP entre o Cliente e a 2M Pharma Lda - Responsável por Dados Pessoais – Rua Quinta dos Medronheiros, 1, 2815-884 Sobreda – Almada.

 

11. Regulamentos Aplicáveis

 

Este contrato é de natureza comercial, e serão regidos e interpretados de acordo com a legislação Portuguesa.

 

Em caso de qualquer discrepância ou diferença entre as partes relativas à interpretação, o conteúdo ou à execução do contrato, que não seja resolvido por mútuo acordo, ambas as partes podem escolher ir, com renúncia expressa a qualquer outra jurisdição que poderia corresponder aos Tribunais Portugueses.

Atenção: As presentes Condições Gerais de Compra foram atualizadas a 2016/11/15. A qualquer momento, podemos proceder à sua modificação, bem como proceder a alguma alteração ao nível dos preços dos produtos. Por favor, verifique a data de emissão de cada vez que se ligar ao nosso website e assim irá ter a certeza de que não houve qualquer alteração ou modificação que o afete.

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