INFORMAÇÃO TÉCNICA DESTINADA A PROFISSIONAIS DE SAÚDE COM FINS INFORMATIVOS

Nutracêuticos de Alta Qualidade

 

A Hawa®Pharma oferece-lhe uma linha de suplementos alimentares Nutracêuticos

Fito-Ortomoleculares de alta qualidade,

disponível numa ampla gama de produtos

que dão resposta terapêutica no tratamento e recuperação de diversas patologias contribuindo comprovadamente para o estado de saúde dos pacientes.

 

A nova gama de Nutra.fito.orto.mole - Hawa Pharma - conceito inovador no mercado, apresenta constituintes, com evidência científica que através da sua atuação sinérgica apresentam mais-valias no bem-estar físico e mental, bem como no tratamento de diversas patologias.

Com recurso a matérias-primas de alta qualidade, a gama Hawa®Pharma promove a ativação e regulação de sistemas orgânicos, através da administração de substâncias fitoterápicas, aminoácidos, vitaminas, minerais e micronutrientes capazes de suprir carências, ativar e dinamizar cascatas metabólicas essenciais para a recuperação do estado de saúde.

 

Nutra.fito.orto.mole

 

Representam um novo conceito, combinando a ação nutracêutica com a ação nutricional que assentam em cinco pilares:

 

• Nutrição celular

• Fitocomplexos

• Ortomolecular

• Sinergia molecular

• Comprovação científica

Nutrição celular

É a forma mais avançada e moderna de complementação nutricional, pois atua a nível celular oferecendo todos os nutrientes essenciais que o organismo necessita para funcionar corretamente, a fim de suprir as necessidades do organismo.

Fitocomplexos

Método terapêutico que recorre ao uso de plantas medicinais com o objetivo de prevenir e/ou atenuar patologias, diminuindo o quadro sintomatológico. Baseia-se numa abordagem holística à saúde, uma vez que incide no indivíduo como um todo. Tem como vantagens uma maior afinidade do nosso organismo às moléculas naturais ao invés das químicas, um efeito terapêutico estável e progressivo e efeitos secundários reduzidos.

 

Ortomolecular

Baseando-se nos fundamentos de Linus Pauling

e no conceito de molécula justa (Orthos = justo),

a terapia ortomolecular atua através da sinergia de diversos princípios ativos, promovendo a restituição celular. Recorre ao uso de vitaminas, minerais, oligoelementos, pré e probióticos, aminoácidos e enzimas, que vão fomentar o equilíbrio bioquímico, neutralizando potenciais efeitos nocivos e promovendo uma melhor qualidade de vida.

 

Sinergia molecular

As formulações contidas nos suplementos Hawa®Pharma primam pela sinergia entre os seus constituintes, pois para além do papel individual de cada constituinte, é a ação conjunta que aumenta o potencial terapêutico.

 

Comprovação científica

O aumento do consumo de suplementos e a sua utilização em diferentes contextos (medicinas tradicionais, biomedicinas), como recurso terapêutico no processo de saúde/doença, faz com que seja necessário uma validação dos constituintes utilizados, segundo critérios científicos e na busca de viabilização de suplementos seguros e eficazes.

Logo_Horizontal.jpg
Se deseja receber o Manual Técnico em formato digital, contacte-nos:

Obrigado pelo seu contacto.

Render Acid Cell C4D.jpg

hawa®acid cell

Células metabolicamente e mitocondrialmente disfuncionais, envelhecidas, degeneradas e ou inflamadas, não respiram na totalidade, apenas fermentam, levando à produção de excesso de ácidos, provocando um aumento da acidez metabólica e o declínio celular.

O Ácido Málico, tal como o Ácido Cítrico, componentes do Hawa acid cell, são essenciais pois intervêm na respiração celular, melhorando o metabolismo celular ao nível das mitocôndrias e aumentando, deste modo, a energia disponível nas células com mais produção de ATP. No organismo o Ácido Málico, tal como o Ácido Cítrico formam ligações com outros minerais, como: o cálcio e o magnésio, originando citratos salinos, que ajudam as células, os tecidos e o sangue a alcançar um pH ideal mais alcalino, contribuindo para diminuir o cansaço e combatendo o envelhecimento e a degeneração celular.

 

Recomendações: Alcalinizador intracelular.

Mode de Tomar: 1 cápsula duas vezes por dia, fora das refeições. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas-02.png
 
 
Render Aging C4D.jpg

hawa®aging

É ao nível celular que as evidências inerentes ao envelhecimento se revelam, em particular, com formação de radicais livres, erros espontâneos ao nível de variados processos bioquímicos, com especial relevância para os mecanismos genéticos e epigenéticos.

 

A escolha de substâncias incluídas na composição do Hawa®aging foi sujeita a uma rigorosa seleção científica, sendo ainda elaborada minuciosa e intensa triagem das mesmas, para se poder alcançar e usufruir de uma ação sinérgica entre as várias substâncias utilizadas, de forma a potenciarem-se mutuamente, acabando por se obter um efeito superior ao somatório das partes.

Recomendações: Anti-aging, antioxidante.

Modo de Tomar: Tomar 2 ampolas por dia durante 15 dias. Após os 15 dias tomar 1 ampola por dia durante 3 meses. Parar durante 20 a 30 dias e voltar a repetir o ciclo. As ampolas devem ser tomadas de manhã em jejum, diluídas num copo de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-01.png
 

hawa®artro

Entre as substâncias presents nesta fórmula, existem variadas sinergias positivas, o que se revelou muito favorável na elaboração da formulação, potenciando a ação individual de cada uma das substâncias isoladas, tendo aqui cabimento o principio, um mais um igual a três, quatro, cinco, etc...não correspondendo assim o efeito global a um mero somatório das partes.

Hawa artro incorpora todos os nutrientes necessários para o cuidado e saúde das articulações, tirando partido da sua associação e ação sinérgica, com efeitos benéficos adicionais. 

 

Recomendações: Transtornos osteoarticulares.

Modo de Tomar: 1 medida (8 gramas de pó) em meio copo de água, antes do pequeno-almoço. Só ingerir alimentos passados 10 minutos. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabela_Artro-01.png
Render Artro C4D.jpg
 
Render Biotic C4D.jpg

hawa®biotic

Hawa biotic é uma formulação simbiótica de última geração para o equilíbrio da microbiota intestinal. Combina prebióticos, probióticos e nucleótidos, melhorando assim a resposta desejada para a manutenção ou recuperação do bem-estar da flora saprófita. Possui uma boa viabilidade intestinal, ou seja, as estirpes utilizadas na fórmula são acidorresistentes e termorresistentes, o que permite uma boa capacidade de reprodução a nível intestinal. A Inulina presente na fórmula é o substrato utilizado para positivar o crescimento dos microrganismos.

 

Recomendações: Equilíbrio da microbiota intestinal, transtornos gastrointestinais.

Mode de Tomar: 2 cápsulas de manhã em jejum com alguma água. Não

deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-03.png
 

hawa®brain

A forma como o cérebro processa, aprende, recorda e armazena toda a informação sensorial proveniente dos estímulos do ambiente é denominado de cognição. As complicações surgem quando se começa a ter dificuldade em processar toda a informação que nos rodeia, incluindo as tarefas mentais como atenção, raciocínio e memória.

 O Hawa®brain é uma formulação sinérgica com efeitos benéficos ao nível do metabolismo neuro-cerebral. A fórmula inclui fitoterapia, vitaminas e aminoácidos para um apoio nutricional extra na memória, concentração e resistência intelectual.

 

Recomendações: Concentração e memória, cansaço intelectual.

Modo de Tomar: 1 ampola ao pequeno-almoço, diluída em alguma água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-04.png
Render Brain C4D.jpg
 
Render Cells C4D.jpg

hawa®cells

Hawa®cells é uma formulação concebida para a proteção celular e estimulação do sistema imunitário. Os ingredientes foram alvo de aturado trabalho de investigação, com o objetivo de conceber um produto final eficaz, não só em relação aos componentes individualizados, mas tirando também das sinergias adicionais existentes entre os componentes.

 

Recomendações: Estimulação do sistema imunitário.

Modo de Tomar: 30 primeiros dias - 1 ampola em jejum e 1 ampola

10 a 30 minutos antes do jantar. Após os 30 dias iniciais - 1 ampola em jejum durante o tempo necessário até remissão dos parâmetros biológicos e semiológicos. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-05.png
 

hawa®condromin

Os distúrbios ósseos, musculares e articulares estão entre as principais causas de morbidade, limitação física e redução da qualidade de vida. O sistema locomotor funciona como um todo, onde se inclui ossos e músculos, bem como um conjunto de subsistemas como: tendões, ligamentos, articulações, cartilagem e outras estruturas de tecido conjuntivo, que em conjunto permitem o movimento.
Baseada em evidências científicas, a fórmula do Hawa condromin, foi desenvolvida para tirar partido do efeito dos seus constituintes, mas principalmente da sinergia entre todos, para o bem-estar articular.

Recomendações: Transtornos osteoarticulares.

Modo de Tomar: Uma ampola de manhã em jejum, diluída em água.

Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-20.png
Condromin.jpg
Render Cox C4D.jpg

hawa®cox

A inflamação é uma resposta protetora do organismo e a falha no retorno do tecido à homeostasia resulta em destruição tecidual e inflamação crónica e patológica.  O uso de fitoterapia e os seus constituintes são populares na gestão da saúde desde os tempos antigos, devido à modulação de várias atividades biológicas.

​Hawa Cox é uma fórmula inovadora, com ingredientes de eficácia isolada comprovada, fundamentada cientificamente e com mais valias nas sinergias adicionais entre componentes.

A aplicação inovadora de óleos essenciais microencapsulações eleva esta fórmula a um nível excecional.

Recomendações: Quadros inflamatórios.

Modo de Tomar: 2 cápsulas duas vezes ao dia antes das refeições.

Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas-04.png
 

hawa®depress

A saúde mental é uma parte integrante e complementar à manutenção e bem-estar das funções orgânicas. Contempla um conjunto de fatores, necessários para lidar com as emoções positivas e negativas do dia-a-dia. Quando tal não é possível, é a intensidade dos sintomas que determina o modo e o efeito sobre o rendimento no trabalho, a vida familiar e as atividades diárias.

Investigação levada a cabo a partir de 2010, aponta para a neuroinflamação como fator etiológico adicional na génese de processos negativos, que afetam a saúde mental.

Hawa depress foi rigorosamente elaborado, tendo em conta os mais recentes avanços científicos para o cuidado da mente.

 

Recomendações: Alterações de humor, cansaço intelectual.

Modo de Tomar: 2 cápsulas de manhã em jejum com alguma água. Só ingerir alimentos após 10 minutos. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-06.png
Render Depress C4D.jpg
 
Depresin.jpg

hawa®depresin

Fórmula completa de apoio diário para um bom suporte mental, social e profissional. Os constituintes da formulação incluem plantas com o Hipericão, Passiflora e Alfazema que contribuem para melhorar o ânimo e diminuem o stress. Contém também GABA, o neurotransmissor que induz a calma e o relaxamento do sistema nervoso, aminoácidos essenciais e Melatonina para uma melhor qualidade do sono.  Todos os constituintes atuam de forma sinérgica para melhorar o comportamento neuropsíquico e sintomas subjacentes.

 

Recomendações: Alterações de humor, cansaço intelectual.

Modo de Tomar: 1 ampola ao almoço ou ao jantar, diluída num pouco de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-19.png
 
 

hawa®digest

A digestão é o processo que transforma os alimentos em compostos mais pequenos, facilmente assimiláveis ou degradáveis. Durante a decomposição podem surgir algumas dificuldades metabólicas, que originam digestões difíceis, levando a sintomas desagradáveis.
Hawa digest apresenta-se como um suplemento de apoio na melhora do desconforto digestivo.
Tem na sua composição um complexo de Enzimas digestivas, Fitoterapia de uso tradicional transmitido através de gerações e Óleos essenciais microencapsulados que elevam esta fórmula a um nível excecional.

 

Recomendações: Transtornos digestivos.

Modo de Tomar: 1 cápsula com alguma água, antes ou durante as duas principais refeições. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-07.png
Render Digest C4D.jpg
 
Render Diur C4D.jpg

hawa®diur

Hawa diur é uma fórmula com Cavalinha, Hisbisco e Pilosela, três plantas que apresentam a melhor sinergia positiva entre si, potenciando a ação total, ou seja, a eliminação de água, não depletando o organismo de minerais e oligoelementos, em particular o potássio e o magnésio. Em fitoterapia estas plantas são apelidadas de aquaréticas.

 

Recomendações: Aquarético, remineralizante, eliminador de toxinas.

 

Modo de Tomar: 2 cápsulas de manhã em jejum com alguma água.

Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-08.png
 

hawa®dren

Hawa dren promove a sinergia entre os principais órgãos emunctórios (intestinos, fígado e rins), promovendo a drenagem e a eliminação de toxinas. Como resultado pretende-se obter a recuperação das normais vias metabólicas, permitindo uma recuperação do bem-estar físico, psíquico e a modificação do “terreno constitucional”.

As substâncias incluídas na formulação Hawa dren, estão bem suportadas pelo conhecimento tradicional e fundamentadas na evidência científica, atuando no organismo de forma holística, não só no que se refere aos efeitos individualizados, mas também ao somatório dos efeitos de todas estas mesmas substâncias.

 

Recomendações: Eliminação de toxinas, controlo do peso.

Modo de Tomar: 20ml uma a duas vezes ao dia, de manhã em jejum ou antes do jantar, diluido num copo de água. Também se poderá diluir em 1 litro de água e beber ao longo do dia. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-09.png
Render Dren C4D.jpg
 
Render Enzym C4D.jpg

hawa®enzym

Na terapia enzimática, as enzimas proteolíticas, cuja função é degradar proteína, são as que têm interesse clínico. Hawa enzym é uma formulação que utiliza enzimas ácido-resistentes e a sua conformação em termos de estrutura protídica terciária tridimensional, permite-lhes resistir à atividade hidrolítica inicial da pepsina gástrica, acabando assim por atravessar o estômago sem degradação estrutural, mantendo consequentemente a sua funcionalidade.

Recomendações: Transtornos cardiovasculares, lesões desportivas

Mode de Tomar:

1 cápsula de manhã em jejum com alguma água. Esperar meia hora até ingerir alimentos.1 cápsula meia hora antes de jantar, após ter esperado no mínimo, uma hora após a ingestão de qualquer alimento. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-10.png
 

hawa®flu

Hawa®flu é uma formulação sinérgica à base de plantas medicinais com eficácia e segurança comprovadas por estudos farmacológicos e clínicos. Nutracêutico aliado nos estados de constipação, em situações de afeção já instalada ou de modo profilático, durante o período outonal e invernal, melhorando as defesas.

 

Recomendações: Reforço do sistema imunitário.

Modo de Tomar: 2 cápsulas de manhã em jejum com alguma água.Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-11.png
Render Flu C4D.jpg
Ginkgo2.jpg

hawa®ginkgO2

O cérebro representa cerca de 2% do peso corporal, mas utiliza 15% do “output” cardíaco e consome 25% de todo o oxigénio. Apesar de ser um órgão metabolicamente muito ativo, não tem nenhum meio eficaz de armazenar oxigénio. Por essa razão, está dependente de um elevado e estável fornecimento sanguíneo.  Hawa Ginkg02, tem como constituinte principal a planta Ginkgo biloba reconhecida pelos seus benefícios na circulação, em especial a microcirculação, restituindo o bom funcionamento orgânico.

Recomendações: Transtornos circulatórios

Modo de Tomar: 1 ampola por dia diluída num pouco de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-21.png
 

hawa®ginkgo biloba forte

O Ginkgo biloba é uma planta medicinal com uma longa história de utilização na Medicina Tradicional. É uma fonte natural de flavonoides e compostos fenólicos, muito utilizados na melhoria do desempenho fisiológico e cognitivo.
Planta com uma enorme capacidade antioxidante, os seus benefícios para a saúde estão relacionados principalmente com a melhora da circulação sanguínea.

Recomendações: Transtornos circulatórios

Modo de Tomar: 1 cápsula por dia com água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-22.png
Biloba Forte.jpg
 
 
Render Hepar C4D.jpg

hawa®hepar

Hawa®hepar é uma formulação concebida cientificamente, demonstrando resultados muito positivos na proteção hepática. Apesar da formulação possuir um efeito sinérgico dos seus constituintes superior ao somatório das partes, cada um destes ingredientes possui uma ação individualizada bem fundamentada pela experimentação científica.

 

Recomendações: Transtornos hepatobiliares.

Modo de Tomar: Primeiros quatro dias - 2 ampolas por dia (1 ampola em jejum e 1 ampola 5 a 15 minutos antes do jantar com alguma água). Nos dias seguintes - 1 ampola em jejum. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-12.png

hawa®keto slim

O excesso de peso afeta tanto homens como mulheres. Embora a presença de tecido adiposo seja fundamental no organismo, o seu aumento excessivo é prejudicial e causa consequências negativas no estado de saúde e qualidade de vida. A sinergia dos vários componentes da fórmula do Hawa Keto Slim, sustentada em evidências profundamente estudados pela ciência, em conjugação com uma dieta adequada e exercício físico regular, promove a recuperação do peso ideal e o equilíbrio metabólico e energético do organismo.

 

Recomendações: Transtornos metabólicos, controlo do peso.

Modo de Tomar: 1 cápsula após pequeno-almoço, almoço e jantar com alguma água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-19.png
Render Keto Slim C4D.jpg
 
 

hawa®metalminus

Os metais pesados tóxicos formam ligações (complexos, quelatos) com moléculas orgânicas, inibindo, sobre-estimulando e destruindo a sua função fisiológica. Hawa®metalminus é um suplemento de grande ajuda e eficácia na eliminação de metais pesados ​​do organismo, combinando a alga Clorela e enriquecido com N-acetilcisteína, precursor da L-Glutationa, essencial para o bom funcionamento do sistema hepático.

Recomendações: Eliminação de metais pesados.

Modo de Tomar: 1 cápsula em jejum e 1 cápsula 15 a 30 minutos antes do jantar, com meio copo de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-13.png
Render Metalminus C4D.jpg
Multikomplex.jpg

hawa®multi komplex

Sabe-se que uma alimentação equilibrada e variada é fundamental para a saúde. Os nutrientes e os seus metabolitos são essenciais à vida. Atuam como blocos de construção e fonte de energia, fundamentais para o normal funcionamento dos diversos processos metabólicos e para o desenvolvimento e equilíbrio da atividade celular. O estilo de vida, alimentação pobre em nutrientes essenciais e pouco variada, contribui para carências nutricionais e deterioração do estado de saúde.

Hawa multi komplex é uma fórmula completa, composta por vitaminas, minerais e fitoterapia, indicada para jovens adultos, adultos e seniores, para um correto aporte nutricional.

 

Recomendações: Suporte nutricional, convalescença.

Modo de Tomar: 2 cápsulas ao pequeno-almoço com um pouco de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-18.png
 
 

hawa®normacol

Hawa normacol é uma formulação constituída na sua maioria por plantas medicinais com comprovada eficácia nos transtornos de colesterol, ao regular os valores internos de HDL-LDL. Na sua composição não contém fitoesteróis, pelo que não existe o risco de reações adversas devido ao seu efeito oxidativo das monocolinas. Embora os ingredientes da composição apresentem mais valias comprovadas, é a ação sinérgica de todos, que faz do Hawa normacol o aliado ideal.

Recomendações: Transtornos dislipidémicos.

Modo de Tomar: 1 cápsula duas vezes ao dia, durante as principais refeições. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-14.png
Render Normacol C4D.jpg
 
Render Nutrikids C4D.jpg

hawa®nutrikids

Hawa®nutrikids é uma fórmula nutricional com o objetivo de responder a uma série de necessidades físicas e psicológicas específicas das crianças em desenvolvimento, e que estão sujeitas a solicitações extremas, não só

no que respeita ao esforço escolar de aprendizagem, mas ainda à intensa atividade física que estão sujeitos neste período de vida.

 

Recomendações: Auxiliar no desenvolvimento e crescimento infantil.

Moda de Tomar: Crianças dos 5 aos 10 anos: 1 medida (11,2g) de pó após ou durante o pequeno-almoço em água ou outra bebida. Crianças maiores de 10 anos: 2 medidas (22,4g) de pó após ou durante o pequeno-almoço, em água ou outra bebida. Em caso de exercício físico deve ser tomado de preferência ap ós o mesmo. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-15.png

hawa®ph base

O equilíbrio ácido-base é fundamental para o correto funcionamento de todas as funções metabólicas. 

O pó alcalino Hawa pH base fornece bicarbonato de sódio, conhecido como o tratamento universal da acidose e um conjunto de minerais alcalinos como zinco, cálcio e magnésio, de modo a dar um suporte ideal à dieta.

 

Recomendações: Equilíbrio ácido-base.

Modo de Tomar: 1 colher de café de pó (4g) dissolvido em meio copo de água. A dosagem recomendada também pode ser ingerida em pequenas quantidades ao longo do dia. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas-03.png
Render Ph Base C4D.jpg
 
Sibo.jpg

hawa®sibo

Os desequilíbrios intestinais, são cada vez mais comuns e frequentemente associados à origem de várias condições crónicas. A microbiota intestinal saudável desempenha um papel essencial no normal funcionamento intestinal e na manutenção da saúde humana.
SIBO é a sigla para Small Intestinal Bacterial Overgrowth, ou seja, um crescimento excessivo de bactérias no intestino delgado. Este distúrbio no microbioma intestinal, é uma manifestação de disbiose caracterizada por uma quantidade anormal ou por uma alteração do tipo de bactérias presente no intestino delgado, que levam a sintomas gastrointestinais. Hawa Sibo apresenta-se como uma alternativa natural, graças à sinergia dos seus princípios ativos. O formato em kit contém um boião com L-glutamina em pó e um boião de cápsulas com plantas medicinais de ação sinérgica, permitindo uma abordagem abrangente, focada na normalização do bem-estar intestinal. 

 

Recomendações: Transtornos intestinais, disbiose intestinal.

Modo de Tomar (CÁPSULAS): 1 cápsula de oito em oito horas, com meio copo de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Modo de Tomar (PÓ): 1 colher de café de manhã em jejum, num pouco de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-23.png
 
 

hawa®slim

O excesso de peso é um distúrbio metabólico associado a alterações fisiológicas que promovem o aumento da adiposidade, representando um risco para a saúde. Alterações nos hábitos alimentares e estilo de vida, contribuem para o rápido crescimento do número de casos e de complicações associadas. Hawa slim é uma fórmula termogénica desenvolvida com base nos conhecimentos tradicionais e científicos de plantas medicinais e outros constituintes auxiliares no metabolismo das gorduras e manutenção do peso.

 

Recomendações: Controlo do peso.

Modo de Tomar: Primeiros 15 dias - 1 ampola antes do pequeno-almoço e 1 ampola antes do jantar. Nos dias seguintes - 1 ampola antes do pequeno-almoço. As ampolas devem ser diluídas em alguma água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-16.png
Render Slim C4D.jpg
 
Render Stress C4D.jpg

hawa®stress

O ritmo e exigência dos dias de hoje obrigam a intensos esforços físicos e psicológicos. Hawa stress é um nutracêutico de grande ajuda na resistência do organismo ao stress e na melhora da energia e vitalidade.

 

Recomendações: Stress, fadiga física e psíquica.

Modo de Tomar: 1 cápsula antes do pequeno-almoço e 2 antes do jantar com alguma água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-17.png

hawa®vitamina C

A vitamina C (ácido ascórbico) é um dos elementos necessários para a saúde humana. A sua ação antioxidante, contribuí para a eliminação dos radicais livres. Uma vez que os seres humanos são incapazes de sintetizar a vitamina C, esta tem de ser ingerida através da alimentação ou suplementação.​

Hawa vitamina C alcalina é um suplemento completo e biodisponível de vitamina C não ácida, de modo a mitigar a irritação gástrica causada pela acidez do ácido ascórbico. Contém duas fontes de vitamina C: o ascorbato de cálcio e o palmitato de L-ascorbilo. O ascorbato de cálcio é uma forma não ácida de vitamina C, com uma biodisponibilidade mais elevada e uma atividade antioxidante similar ao ácido ascórbico. O palmitato de L-ascorbilo é uma forma mais estável e lipossolúvel, derivada do ácido ascórbico. Mantém as características antioxidantes e como é lipossolúvel consegue passar a barreira hematoencefálica.

Recomendações: Reforço da imunidade.

Mode de Tomar: Tomar 1 cápsula duas vezes por dia, de preferência às refeições com um pouco de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas_HawaPharma-18.png
Vitamina C.jpg
 
Render Vitamina D3 C4D.jpg

hawa®vitamina D3

A vitamina D ou “vitamina do sol” é uma vitamina única, pois ao contrário das de­mais, obtidas pelo organismo por via da alimentação, a vitamina D pode ser obtida por exposição da pele à luz solar (UVB), assegurando um aporte entre 50 a 90%.

Atualmente a insuficiência de vitamina D afeta cerca de 50% da população mun­dial, constituindo um fator de risco independente para a morbidade e cronicidade na população em geral.


Hawa vitamina D3 é um suplemento desenvolvido com o objetivo de proporcionar um correto aporte nutricional de vitamina D na sua forma ativa, o co­lecalciferol (D3).

Recomendações: Transtornos osteoarticulares.

Mode de Tomar: 1 cápsula ao pequeno-almoço com um pouco de água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Saiba mais

Tabelas-01.png
 

Qualidade

Todos os produtos da gama Hawa®Pharma têm garantia de qualidade das matérias-primas utilizadas, estando de acordo com a legislação que regula a produção dos diferentes produtos de saúde à base de plantas. Orgulhamo-nos assim da qualidade dos nossos produtos, que são feitos a partir de matérias-primas que passam por uma produção padronizada de controlo de qualidade e são fabricados sob as mais rígidas diretrizes de Boas Práticas de Fabrico.

Certificação

As informações contidas neste simposium terapêutico, apenas se referem a substâncias que estão sob controlo de produção total e reconhecido. O referido controlo é obrigatoriamente realizado pela nossa unidade de produção devidamente reconhecida pelas entidades competentes de Saúde e Alimentação. A unidade de produção e controlo que produz a marca Hawa®Pharma está certificada com o sistema HACCP (Azard Analysis and Critical Control Points), além do controlo analítico interno é também alvo de controlo por laboratório independente acreditado (IPAC).

icons-01.png