Buscar
  • Bruno Figueiredo

BOOST O SEU METABOLISMO.


A fase de quarentena pela qual passámos, levou algumas pessoas a comer mais e a mexer-se menos e isso reflete-se no peso. Se algumas pessoas podem comer de tudo sem ganhar uma grama, para outras há uma grande dificuldade em perder peso.

Saiba que, emagrecer não depende apenas do que come, mas também de como o seu metabolismo funciona e este varia de pessoa para pessoa. A velocidade de ação varia e aqueles que têm um metabolismo lento tendem a ter combustível (calorias) a mais, que vão-se armazenar como gordura. Por outro lado, aqueles que possuem um metabolismo rápido gastam mais calorias e são menos propensos a acumular uma grande quantidade de gordura.


A adaptação metabólica, também conhecida como termogénese adaptativa ou “modo de inanição”, pode também desempenhar um papel importante no aumento de peso, isto porque o metabolismo de repouso diminui além do esperado e pode reduzir as respostas metabólicas, tornando a perda de peso mais difícil de conseguir.

Um cuidado na dieta e a suplementação adequada é a resposta para a perda de peso adquirido na quarentena, através dos nutracêuticos Hawa slim ampolas e Hawa slim+ cápsulas cuja sinergia tem como resultado um boost metabólico. Através da ação termogénica que proporcionam, além de reduzir a insulinorresistência, promovem a lipólise, contribuindo para a preservação da massa muscular e controlo do apetite, resultando na perda de peso desejado.

Para potencializar a sua eficácia recomendamos ainda, a associação do Hawa ph base para o equilíbrio ácido-base, fundamental para o correto funcionamento de todas as funções metabólicas.

Não menos importante é também o Hawa dren, um nutracêutico para acompanhar diariamente a suplementação termogénica, que possui uma formulação com princípios ativos que potencializa a drenagem e destoxificação orgânica assim como a recuperação e equilíbrio, atuando diretamente na recuperação do bem-estar físico e psicológico.

0 visualização